Seleção para Professor Visitante - Inscrições Abertas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Imunologia (PPGIm) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia torna pública, o Edital para seleçao interna para PROFESSOR VISITANTE, de acordo com o EDITAL PV 001/2022 – PRPPG/UFBA. O processo seletivo será realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa de Pós-Graduação (PRPPG), visando o aprimoramento dos programas de pós-graduação Stricto Sensu. O Programa de Pós-Graduação em Imunologia realizará processo de seleção interna (primeira etapa da seleção) e encaminhará a relação dos selecionados, por ordem de prioridade, à Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG) para julgamento final junto a todos os programas de pós-graduação da UFBA (segunda etapa da seleção). A aprovação na seleção interna não garante a contratação, ficando esta sujeita à aprovação na segunda etapa, realizada pela Pró-reitora de Pós-Graduação.

Para mais informações consulte EDITAL