Inscrições abertas - Aluno Especial 2021.2 - Retificação de cronograma de disciplinas.

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Imunologia (PPGIm), no uso de suas atribuições legais, regimentais, torna público a abertura das inscrições para matrícula especial de alunos no Programa de Pós-Graduação em Imunologia (Mestrado/Doutorado), para preenchimento de vagas excedentes decorrentes da matrícula dos Alunos Regulares.

As inscrições  para Aluno Especial -  Mestrado e Doutorado em Imunologia 2021.2 serão realizadas nos dias 01 a 14 de Julho de 2021 exclusivamente por email

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrção com a indicação das disciplinas pretendidas, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e a documentação necessária para o email: ppgimicsufba@gmail.com

Para maiores informações acesse: EDITAL

Ficha de incrição.