VII Curso de Verão em Imunologia

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Imunologia - PPGIm da Universidade Federal da Bahia - UFBA convida alunos graduandos e graduados, mestrandos e mestres, em cursos das áreas de Saúde, biológicas e afins, que comprovadamente tenham cursado alguma disciplina em Imunologia, para o Curso de Verão em Imunologia.

A primeira edição do curso ocorreu em 2014 no Instituto de Ciências da Saúde da UFBA e, desde então, vem tendo repercussão nacional e Internacional com suas edições anuais. Contou com a participação de estudantes dos mais diferentes estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Sul) e dos mais diversos cursos universitários (Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia).

Em sua 7ª edição no ano de 2020, o Curso objetiva realizar atividades teóricas, práticas e de estágio, relacionadas com projetos de pesquisa dos docentes e discentes deste programa de pós-graduação. O curso é gratuito e serão disponibilizadas 60 vagas.

Confira a programação prévia.

Formulário de Inscrição.

Período de inscrição: 25/11/2019 à 30/12/2019